Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O astro usou o Instagram para comentar a cirurgia e os momentos de susto que passou.

Força! O ator Caio Castro relembrou o acidente que sofreu durante a viagem que fez ao Chile, no final do mês de junho. Em seu Instagram, o gato compartilhou com seus seguidores uma foto em que aparece esquiando. Aproveitando a bela paisagem, o artista filosofou.

"Paciência, foco, treino e amor!!! Parar em uma mesa de operação tem seus riscos, suas complicações, mas atenciosamente reparada, a lição dessa situação é muito maior! Você tem um limite quanto matéria, seu corpo tem limites. Devemos respeitar não só a natureza selvagem com sua força devastadora, mas também respeitar nosso templo, nossa matéria!", escreveu o bonitão.

"Somos frágeis, somos destrutíveis! Precisamos de cautela e prevenções!"

Caio fraturou a clavícula direita enquanto surfava em uma Ola, um aparelho que reproduz as ondas do mar. O galã teve que antecipar o término da viagem e logo que chegou no Brasil passou por uma cirurgia de sucesso. "Somos frágeis, somos destrutíveis! Precisamos de cautela e prevenções! Observar os sinais que Deus lhe dá faz toda a diferença!", concluiu ele em seu post.

O ator teve todo o amparo da família e de sua namorada, Maria Casadevall. Recentemente, os pombinhos foram fotografados passeando em um shopping em São Paulo. Na ocasião, ele estava usando a tipoia, acessório que faz parte do processo de recuperação do artista.

Caio Castro
Caio Castro será um lutador de boxe na próxima novela da Globo
Caio Castro ficará um ano longe da TV para viajar pela Europa, afirma jornalista!
De "Are You The One? Brasil": na 4ª temporada, Caio Castro substitui Felipe Titto como apresentador!
Final "Novo Mundo": Caio Castro se emociona após Independência do Brasil e agradece fãs
ver todas as notícias de Caio Castro Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema