Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Na saída do camarote da Brahma, gato teria sofrido um corte na cabeça

Depois do Carnaval, notícias de todos os lados começam a surgir, e parece que para Caio Castro, elas não são das melhores. De acordo com o jornal "Extra", Caio teria se envolvido em uma confusão na saída do camarote da Brahma, em Salvador, na Bahia.

Segundo a publicação, na saída, o ator teria ficado entre um empurra-empurra e brigado com outro convidado da festa, saindo com apenas um corte na testa. O ator estava acompanhado do amigo e também ator, Felipe Tito.

E no dia seguinte...

Feridas a parte, Caio Castro não deixou a bagunça desanimar seu Carnaval. Ainda segundo o jornal, o gato teria usado um boné para disfarçar o ferimento. Na terça-feira (4), Caio foi prestigiar a despedida de Alinne Rosa da banda Cheiro de Amor. Durante o Carnaval, o suposto casal Caio Castro e Maria Casadavell não foram flagrados juntos.

Em sua conta do Instagram, Caio publicou uma foto de uma Pool Party, que o gato curtiu em Salvador, fazendo uma pequena referência ao machucado na testa: "PoolParty........ Normal, cabeça rachada!!!".

Caio Castro
Caio Castro será um lutador de boxe na próxima novela da Globo
Caio Castro ficará um ano longe da TV para viajar pela Europa, afirma jornalista!
De "Are You The One? Brasil": na 4ª temporada, Caio Castro substitui Felipe Titto como apresentador!
Final "Novo Mundo": Caio Castro se emociona após Independência do Brasil e agradece fãs
ver todas as notícias de Caio Castro Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema