Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Caíque Gama, da Banda Fly, irrita fãs de One Direction no Twitter
Caíque Gama, da Banda Fly, irrita fãs de One Direction no Twitter
Após tirar sarro de fanfics com os meninos do grupo britânica, o cantor teve que aguentar a revolta dos #Directioners na rede social. A galera ainda criou a hashtag #DoeFamaParaCaiqueGama.

Vem gente, porque tem babado, polêmica e confusão no Twitter! Depois do duelo entre Diplo e Taylor Swift, desta vez o bafafá na rede social fica por conta dos fãs de One Direction e Caíque Gama, da Banda Fly. Os admiradores de Niall, Harry, Liam, Zayn e Louis não deixaram barato uma gozação do cantor brasileiro.

Na madrugada desta quinta-feira (5), o vocalista resolveu criticar as #Directioners que escrevem histórias em que os integrantes do One Direction são gays. "Mano eu vejo umas minas fãs de 1d postando fics deles se pegando, qual o Down? Credo", escreveu Caíque em sua conta no Twitter, completando com risadas. "—E não, eu não leio, mas fui ser legal e seguir geral que pede e agora sou obrigado a ver essas merdas na minha timeline", acrescentou.

Directioners não perdoam e cantor vira piada na web

Se Caíque ainda não sabia, agora ele já está ligadinho que com fã de One Direction não se brinca. Depois das declarações polêmicas, o cara teve que aguentar uma zoação coletiva na rede social. As admiradoras do quinteto do hit "Steal My Girl" ainda subiram a hashtag #DoeFamaParaCaiqueGama, que entrou para os assuntos mais falados no mundo.

Depois das brincadeirinhas, Caíque desabafou sobre a relação com os admiradores de One Direction. "Fandom de 1D é zica, nunca falei um A, citei uma situação que achei desrespeitosa e fizeram isso, vergonha de vcs, não vou generalizar", escreveu. —"E você que ainda ta me xingando, eu te perdôo, sou da paz, pode chegar ai, sigam me os bons e verdadeiros. Sem briga, gente!", completou o astro da Banda Fly, que lança novo CD em 2015.

One Direction
One Direction de volta? Liam Payne, Niall Horan e Louis Tomlinson estão prontos para isto!
Hoje o One Direction completa 9 anos e o Twitter está muito nostálgico com a data
O One Direction foi um fenômeno, mas para Liam Payne também foi um pouco tóxico!
Louis Tomlinson abriu o jogo e confessou que seu primeiro álbum ainda não saiu por medo do fracasso
ver todas as notícias de One Direction Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema