Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Faça chuva ou faça sol, a zoeira não tem limites!

De acordo com o calendário, a estação atual é a primavera. Mas quando se trata do Brasil, todo mundo sabe que é verão o ano inteiro. E dessa vez é preciso dar os parabéns ao sol, porque ele está se superando! A impressão é que o clima está ficando cada vez mais quente com o passar dos anos. Desse jeito as pessoas vão precisar adotar a moda praia eternamente. Mas até que valeria a pena, já pensou ver várias famosas desfilando de biquíni por aí? Na internet a galera perde o protetor solar, mas não a piada. E é óbvio que o calor também virou meme! Veja os melhores aqui no Purebreak.

Com uma temperatura alta dessas, a vontade de sair de casa é quase nenhuma. Às vezes o melhor mesmo é ficar no seu quarto, na frente de um ventilador ou ar condicionado tentando diminuir o sofrimento. Para passar o tempo, é provável que você fique de papo no WhatsApp trocando imagens engraçadas por lá, né? Tá certo que isso não vai adiantar muita coisa, porém ajuda a esquecer esse verão fora de época.

Quem estiver à procura de medidas mais úteis para se refrescar, pode optar por sobremesas geladas como sorvetes, picolés e, claro, muito líquido. Esse também é o melhor momento de misturar várias frutas diferentes e ver os tipos de sucos deliciosos que podem dar. E aí, o que você tá fazendo pra fugir do calorão?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema