Por Bianca Venturotti
Calvin Harris estrela clipe de "My Way" e fãs comentam sobre seu ex-relacionamento com Taylor Swift
Calvin Harris estrela clipe de "My Way" e fãs comentam sobre seu ex-relacionamento com Taylor Swift
Parece que Taylor Swift teria inspirado o roteiro da super produção. Assista agora!

Calvin Harris pode até ter se tornado o assunto das redes sociais quando protagonizou o término de um namoro quase relâmpago com Taylor Swift, mas - pelo visto - agora o DJ escocês quer mais é saber de causar com a sua música. A prova disso está em "My Way", o novo single de trabalho do astro que acaba de ganhar um clipe incrível e além de já ultrapassar quase meio MILHÃO de views em pouquíssimas horas do lançamento, já está dando o que falar por aí.

Mas o motivo muita gente desconfia. É que além da super produção ter uma vibe super futurista e abusar dos efeitos especiais, ela apresenta um roteiro um tanto quanto sugestivo. É que no vídeo, Calvin vive o fim de um relacionamento e a rotina com a sua ex-amada passa a morar apenas em suas lembranças. Não demora muito para a realidade se transformar em holograma, o protagonista passar a se dar conta de que a mulher não está mais ali e, como diz a música, precisa seguir o seu caminho.

Claro que não demorou muito para as comparações sobre a história de Calvin com Taylor Swift virem à tona e o assunto dominar mais uma vez a internet, não é mesmo? Bom, se a letra da canção (ou até mesmo o clipe) foi inspirado na cantora nós ainda não sabemos. Mas uma coisa é certa: nós estamos amando "My Way" de qualquer forma!

Calvin Harris no clipe do single "My Way"
sobre
o mesmo tema