Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Calvin Harris e Charlie XCX são atrações confirmadas do EMA 2014
Calvin Harris e Charlie XCX são atrações confirmadas do EMA 2014
Artistas vão subir ao palco da premiação para se apresentar ao lado de Nicki Minaj, Ed Sheeran e Ariana Grande.

Apertem os cintos pois o European Music Awards (EMA) deste ano promete. Depois de anunciar as apresentações de Ariana Grande, Ed Sheeran e Nicki Minaj, é a vez de Calvin Harris e Charli XCX brilharem muito com suas performances na premiação. Os dois estão confirmadíssimos pela produção para subirem ao palco no dia do evento, que acontece em Glasgow, na Escócia, no próximo dia 9 de novembro.

Super animado com a notícia, o DJ Calvin Harris - que acaba de lançar o clipe da música "Slow Acid" - fez questão de fazer o anúncio da novidade no Twitter, e os fãs claro, parecem ter amado a novidade!

Além de Charli, toda diva, Nicki Minaj também foi escolhida por voto popular para apresentar esta edição do EMA (e só por saber disso podemos esperar uma noite bombástica). Entre os indicados para a premiação, os destaques ficam por conta de Katy Perry (que emplaca sete categorias), Ariana Grande (seis), 5 Seconds of Summer e Pharrel Williams (com cinco cada).

E quem pensa que o Brasil ficou de fora dessa, se enganou! Anitta, Marcelo D2, Pitty, Projota e Mc Guimê disputam o troféu de Melhor Artista Brasileiro.

Charli XCX
Separamos 10 fatos curiosos sobre a Charli XCX que talvez você não saiba
O ao vivo de "Flash Pose" vem! Charli XCX é confirmada no Lollapalooza 2020
Rita Ora, Cardi B, Charli XCX e Bebe Rexha lançam "Girls", novo single com lyric video!
Dua Lipa, Zara Larsson, Charli XCX, MØ e Alma cantam "IDGAF" em apresentação
ver todas as notícias de Charli XCX Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema