Por Bianca Venturotti
Calvin Harris é um dos candidatos ao posto de muso do verão americano 2015
Calvin Harris é um dos candidatos ao posto de muso do verão americano 2015
"How Deep is Your Love" ficou tão incrível que o público não conseguiu esperar para conferir o novo hit.

Calvin Harris, que está vivendo o maior love com Taylor Swift, pode até estar se dando super bem no amor, mas no quesito trabalho, a semana não começou tão repleta de sorte assim. É que o mais novo single do DJ, que estava promovendo uma verdadeira contagem regressiva para o lançamento oficial nas redes sociais, acabou vazando na internet e acabando com a surpresa muito antes do que o gato poderia imaginar.

"How Deep is Your Love" é o nome da música que assim como o hit "Deixa Ele Sofrer", da Anitta, começou a circular na web na madrugada desta quarta-feira (15) e apesar de ainda não ter sido divulgada pelo também produtor, não para de render elogios ao músico. O hit é uma parceria com o trio londrino Disciples, e é a primeira música lançada após o sucesso do álbum "Motion", que chegou as principais plataformas em 2014.

Apesar disso, também vale dizer que muitos fãs por aí estão preferindo aguardar o "ok" de Calvin e conferir o resultado deste novo trabalho no próximo dia 17, quando ele chegará oficialmente as principais plataformas. Vale a pena esperar, não é mesmo?

sobre
o mesmo tema