Como Camila Cabello e Anitta, veja 7 famosos que já foram criticados por seus fãs
Como Camila Cabello e Anitta, veja 7 famosos que já foram criticados por seus fãs
As celebridades, definitivaente, não são perfeitas.

Os fãs podem até ser conhecidos por apoiarem os seus ídolos incondicionalmente, mas tem horas que não dá, né? Camila Cabello, por exemplo, recentemente foi criticada por seus camilizers após compartilhar uma matéria que alfinetava o Fifth Harmony, seu antigo grupo. Antes disso, Anitta passou por algo parecido ao escolher não se manifestar sobre a morte da vereadora Marielle Franco. A decisão caiu mal e até os admiradores da poderosa questionaram a atitude.

Porém, engana-se quem pensa que Camila e Anitta são as únicas celebridades que foram criticadas por seus fãs. Essa lista é longa! Relembre, logo abaixo, mais sete famosos que já tomaram decisões que nem os seus admiradores conseguiram defender:

Bruno Montaleone

O ator da Globo foi alvo de críticas após postar fotos e vídeos em uma balada, no mesmo dia que Sasha Meneghel estava no funeral da avó. "Hoje poderia dar um tempo nessa 'alegria' toda e respeitar o luto da sua namorada" e "Antes, quando o nosso vizinho falecia, ficávamos de luto. Hoje a avó da namorada morre e a galera vai para show zoar com os amigos. Deus é maior. Parece que não tem consideração" foram alguns comentários que o cara precisou ler. As postagens acabaram sendo excluídas pelo galã.

Lorde

A dona do hit "Green Light" pagou caro por sua falta de atenção. No Instagram, ela postou uma foto de uma banheira, acompanhada de uma letra de Whitney Houston, comemorando o fato de poder relaxar em sua folga. O que escapou à sua memória é que Whitney foi encontrada morta... numa banheira. Mais tarde, a cantora precisou pedir perdão, esclarecer que não quis ofender ninguém e justificar que só estava empolgada por poder tomar um banho.

Demi Lovato

Quem lembra de um vídeo no qual Demi aparece caindo na gargalhada após a sua mãe falar que quem fosse ao Rio de Janeiro pegaria o vírus da Zika? Pois é, isso foi a maior polêmica nas redes sociais e decepcionou bastante os lovatics brasileiros. Logo em seguida, a voz de "Sorry Not Sorry" explicou que estava rindo do sotaque sulista de sua mãe e não fazendo piada do assunto em questão.

Charles Melton

O ator da série "Riverdale" foi massacrado na internet, na última semana, após postagens antigas e muito preconceituosas da sua conta no Twitter virem à tona. Nos tweets de 2012, ele aparecia fazendo comentários maldosos sobre pessoas gordas. O bafafá foi tanto que o cara precisou admitir o erro em uma carta aberta.

Boca Rosa

A blogueira Bianca Andrade jurava que seu emagrecimento era resultado de exercícios e reeducação alimentar. O problema foi quando, sem perceber, ela confessou que fez lipoaspiração. O Purebreak não precisa nem dizer que a mentira deixou os milhões de seguidores da influencer bastante decepcionados, né?

Debby Ryan

A estrela da Disney, conhecida por atuar em séries como "Jessie" e "Zack & Cody", é outra artista que foi alvo de críticas dos seus admiradores. Tudo isso porque, em 2016, ela foi presa por dirigir bêbada e provocar um acidente, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A galera esperava mais de uma jovem atriz que é modelo para outras meninas da sua idade.

Ludmilla

Enquanto todos condenavam MC Diguinho pelo machismo na música "Surubinha de Leve", Ludmilla entrou na polêmica, mas não da maneira que os seus fãs esperavam. No Twitter, a funkeira publicou um trecho da letra - que chegou a ser excluída do Spotify por fazer apologia ao estupro - e foi bastante criticada pelos seus seguidores. Mesmo com a revolta, ela não pediu desculpas e se defendeu: "Na internet fazendo graça, problematizando frase de música, mas quando toca na balada (risos), na balada não vou nem falar o que acontece. Segue o baile."

Camila Cabello
"Hasta Los Dientes", de Camila Cabello, foi inspirada em Hailey Bieber? Entenda teoria!
Camila Cabello lança música com indireta e detalha relação com ex-colegas do Fifth Harmony
Você se lembra de todas as músicas da Camila Cabello para o Rock in Rio 2022? Teste agora!
Camila Cabello fala sobre sua relação com a comida: "é um padrão comportamental que tenho"
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema