Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Camila Cabello arrasa com performance de "Havana" no Billboard Women in Music
Camila Cabello arrasa com performance de "Havana" no Billboard Women in Music
É a voz, viu?

Na última quinta-feira (30) rolou o Billboard Women in Music e tivemos performances de várias artistas sensacionais. Camila Cabello, uma das homenageadas da noite, cantou o seu maior hit: "Havana". No entanto, a cubana apresentou uma versão diferente do single e surpreendeu todo mundo. Além de mostrar sua versatilidade, a ex-Fifth Harmony provou mais uma vez que tem muito potencial. Dá vontade né, @?

Cabello foi uma das homenageadas da noite por conta da guinada astronômica que a sua carreira deu depois de que deixou a girlband de Lauren Jauregui, Normani Kordei, Ally Brooke e Dinah Jane. Pois é, enquanto muita gente achava que a morena ia cair no esquecimento, ela conseguiu dar a volta por cima e provou que é uma ótima artista solo.

Gostando ou não de Camila Cabello, precisamos concordar que a gata está mesmo mandando muito bem. O único problema é a demora para lançar o primeiro álbum. Depois de avisar que o disco não irá mais se chamar "The Hurting. The Healing. The Loving.", a jovem não deu mais informações. Porém, continuamos aqui cheios de expectativas.

Camila Cabello
Por que "Don't Go Yet", da Camila Cabello, está dividindo opiniões?
"Cinderella" divulga 1º pôster do filme e Camila Cabello surge cantando em teaser oficial
Após sofrer ataques na internet, Camila Cabello agradece carinho de fãs: "Obrigada por todo o amor"
Com Camila Cabello, "Cinderella" ganha data de estreia e fotos inéditas
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema