Por Beatriz Vianna
Camila Cabello e Alejandro Sanz estão prestes a lançar o clipe de sua nova música, "Mi Persona Favorita", com a participação de vários casais. E advinhem quem estará no meio? Isso mesmo, Whindersson Nunes e Luísa Sonza. O espanhol confirmou a presença do casal, que foi reiteirada pela própria voz de "Devagarinho". O clipe estreia nesta quinta (28).

A história de amor de Whindersson Nunes e Luísa Sonza conquista tanta gente que o casal vai ilustrar o clipe de uma música mega romântica do Alejandro Sanz com a Camila Cabello. A faixa se chama "Mi Persona Favorita" e trará um clipe cheio histórias de vários casais diferentes. O casal brasileiro, é claro, está entre eles e a confirmação foi feita pelo próprio cantor espanhol!

Na prévia do clipe que estreia nesta quinta (28), Whindersson e Luísa aparecem bem fofos, falando sobre o quanto foram feitos um para o outro. Detalhe: o comediante do YouTube ainda chora no vídeo! A voz de "Boa Menina" também compartilhou o teaser em seu perfil para deixar a galera mais empolgada.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Alejandro Sanz (@alejandrosanz) em

Casal completa um ano de casamento

Recentemente, Whindersson e Lu completaram um ano de casados e três do primeiro beijo, como fizeram questão de relembrar nas redes sociais. Pra quem não lembra, o youtuber pediu a cantora em casamento em vídeo um mesmo, emocionando todo mundo. Que casal!

Camila Cabello está tão empolgada quanto a gente

Não é só você que está doido para ver o resultado da parceria entre Alejandro Sanz e Camila Cabello. A própria voz de "Never Be The Same" está super empolgada com a música. Ela sempre faz questão de dizer que cresceu ouvindo o espanhol e o quanto é fã do cara. No Instagram, a cantora fez um texto sobre a parceria e aproveitou para dedicar a canção à sua irmã, Sofi que, como diz ela, é a sua "pessoa favorita".

Whindersson Nunes Batista
Whindersson Nunes posta foto fumando maconha, debocha de pastor e gera polêmica
Novo affair de Whindersson Nunes choca por semelhança com Virgínia Fonseca. Vote se você acha parecida!
Whindersson Nunes nu? Humorista está no OnlyFans cobrando valor impressionante para ver seu conteúdo adulto
Tirando casar, 5 coisas que Whindersson Nunes provou ser MUITO bom!
ver todas as notícias de Whindersson Nunes Batista Ver + matérias
sobre
o mesmo tema