Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Camila Cabello alcança topo do iTunes US com "Havana"
Camila Cabello alcança topo do iTunes US com "Havana"
O single também pegou o 1º lugar do iTunes global. É hit!

Não dá para negar que "Havana" é um grande sucesso de Camila Cabello. Prova disso é que, neste fim de semana, a música atingiu o 1º lugar do iTunes US. O fato não passou despercebido pela ex-Fifth Harmony, que usou seu Twitter para compartilhar a boa notícia. Na rede social, a cubana ainda comemorou com seus seguidores a impressionante marca alcançada.

"'Havana' é número 1 no iTunes US", escreveu Camila, acompanhando a mensagem de emojis de choro. "Eu amo muito vocês", declarou-se a estrela. Vale lembrar que o single já havia atingido o topo do iTunes global e o top 10 da Billboard Hot 100. A expectativa é que a música continue crescendo nos charts, ao longo das próximas semanas.

E a ótima repercussão de "Havana" vem em bom momento, considerando que Camila anunciou que doará 100% dos lucros do single aos imigrantes dos Estados Unidos desamparados pela Casa Branca - os chamados "dreamers" (sonhadores). Além disso, o clipe da canção, lançado no finalzinho de outubro, foi justamente dedicado a essas pessoas. Fofa, né?

Camila Cabello
Você se lembra de todas as músicas da Camila Cabello para o Rock in Rio 2022? Teste agora!
Camila Cabello fala sobre sua relação com a comida: "é um padrão comportamental que tenho"
8 curiosidades que Camila Cabello revelou sobre "Cinderela"
Camila Cabello faz cover de Madonna e Jennifer Lopez em "Cinderela". Veja tracklist!
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema