Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Será que ela revelou algum segredinho?

Foi divulgada a capa da nova edição da revista Flaunt, e Camila Cabello está nela! Na entrevista exclusiva, a cantora fala sobre sua carreira e o tão aguardado álbum "The Hurting, The Healing, The Loving". A matéria conta um pouco da trajetória da cantora, desde a audição no "X Factor EUA", quando se inscreveu como artista solo e acabou sendo colocada numa girlband pelo júri. Agora, voltando aos velhos tempos, a cantora finalmente volta a seguir sua carreira sem as outras integrantes do Fifth Harmony.

"Há certa competitividade saudável que existe em um grupo. Todas querem adicionar algo na mesa", comenta Camila. "A música latina me influenciou em todos os níveis. Até em 'I'll Never Be the Same'. Essa é sobre um cara com quem estive por três meses, nem isso, foram tipo dois meses e eu estava tipo 'é você O cara... é você!'", continua a artista, deixando claro que a carreira solo sempre foi seu maior objetivo, já que assim tem independência para cantar as próprias músicas e se expressar de modo mais pessoal.

"Eu realmente sinto que me salvou. Ao longo do processo de composição, de tirar isso do peito, eu estava confrontando pela primeira vez. Não há nenhuma separação entre quem eu sou como artista e quem eu sou como pessoa. Portanto, quando sinto que finalizei um projeto que fala sobre uma coisa, eu também finalizei aquele assunto", admite sobre sua nova fase.

Já estamos ansiosíssimos para conferir seu novo álbum, que promete não decepcionar! Confira aqui um pouquinho do ensaio para a Flaunt:

Camilla Cabello é capa da revista Flaunt
Camila Cabello
8 curiosidades que Camila Cabello revelou sobre "Cinderela"
Camila Cabello faz cover de Madonna e Jennifer Lopez em "Cinderela". Veja tracklist!
Por que "Don't Go Yet", da Camila Cabello, está dividindo opiniões?
"Cinderella" divulga 1º pôster do filme e Camila Cabello surge cantando em teaser oficial
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema