Camila Cabello, ex-Fifth Harmony, fala sobre distanciamento do grupo
Camila Cabello, ex-Fifth Harmony, fala sobre distanciamento do grupo
Desde que deixou o grupo, a relação entre as meninas não foi mais a mesma.

Com a confirmação de que Camila Cabello tinha deixado o Fifth Harmony, a internet explodiu em comentários sobre um mal-entendido entre as cinco cantoras. Ainda que elas tenham seguido como um quarteto e a cubana esteja feliz na carreira solo, o relacionamento delas nunca mais foi o mesmo. Nesta quinta-feira (16), a gata deu uma entrevista à revista Billboard e desabafou sobre o assunto.

Tudo começou com a ideia de que os representantes de Camila é que tinham informado a decisão dela às meninas do Fifth Harmony. A dona do hit "Love Incredible" afirmou que não foi isso que aconteceu, só que a girlband nunca aceitou a situação. Ela falou também que tomou a iniciativa para que todas fizessem as pazes, porém não teve resposta. "Não tenho mais contato. Já tentei, mas não quero entrar em detalhes sobre isso porque falar sobre isso é muito intenso e complicado para mim. Me deixa triste", lamenta.

Muita coisa aconteceu depois do climão que se instalou nas redes sociais, mas os dois lados estão bastante focados em seus trabalhos e têm vários projetos para 2017. Camila Cabello é uma das que tem feito os fãs enlouquecerem com as últimas novidades sobre o que anda preparando.

Camila Cabello
"Hasta Los Dientes", de Camila Cabello, foi inspirada em Hailey Bieber? Entenda teoria!
Camila Cabello lança música com indireta e detalha relação com ex-colegas do Fifth Harmony
Você se lembra de todas as músicas da Camila Cabello para o Rock in Rio 2022? Teste agora!
Camila Cabello fala sobre sua relação com a comida: "é um padrão comportamental que tenho"
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema