Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Camila Cabello tem crise de ansiedade e abandona show do Fifth Harmony
Camila Cabello tem crise de ansiedade e abandona show do Fifth Harmony
A gata teve uma crise de ansiedade e precisou sair antes de terminar o show.

Pensa que ser famosa é fácil? Nada disso. Ter uma vida de estrela do pop pode ser bem cansativo e estressante. Um exemplo é Selena Gomez precisando pausar a carreira por estar com depressão. E não é só ela que tem enfrentado problemas, Camila Cabello também está passando por uma crise de ansiedade. Neste último final de semana, a cantora não conseguiu acompanhar a girlband até o final do show do Fifth Harmony.

Ela saiu do palco após cantar "Bo$$", e não voltou mais. Ainda restavam sete músicas para concluir a apresentação da turnê "7/27". Para cobrir a falta da gata, Lauren acabou cantando a parte da Camila em "Work From Home".

Logo em seguida, Cabello resolveu tranquilizar os fãs postando uma mensagem seu Snapchat, para explicar o que aconteceu. Ela pediu desculpas por não ter finalizado o concerto. "Olá, Missouri, sinto muito por não ter finalizado o show na noite passada. Estava com muita ansiedade e não consegui terminar. Eu amo vocês e realmente sinto muito".

Bem, essa linda está mesmo com a agenda cheia! Com planos para carreira solo, novos projetos e parcerias musicais, é até normal que a cantora se sinta sobrecarregada e ansiosa. Mas tomara que essa fase passe logo e a gente volte a ver a morena lacrando nas apresentações, né?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema