Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Camila Cabello, do Fifth Harmony, canta "Bad Things" com Machine Gun Kelly no programa de Jimmy Fallon
Camila Cabello, do Fifth Harmony, canta "Bad Things" com Machine Gun Kelly no programa de Jimmy Fallon
A dupla ainda participou de um jogo de perguntas e respostas enviadas pelos fãs.

Após o Fifth Harmony encerrar a era "7/27" com um clipe bombástico para "That's My Girl", suas integrantes estão se dedicando a projetos paralelos. Camila Cabello, por exemplo, continua divulgando "Bad Things", sua recém-lançada música em parceria com Machine Gun Kelly. E, nesta noite de quarta-feira (23), a dupla esteve no programa de Jimmy Fallon na TV americana para fazer uma performance do single. Confira:

Na atração, Camila e MGK ainda participaram de um jogo megadivertido, no qual tinham que responder a perguntas bizarras enviadas pelos fãs através do Twitter. Questões como "você iria preferir ter cílios no lugar dos dedos das mãos, ou dedos das mãos no lugar dos cílios?" e "você iria preferir ter o corpo de uma vaca e uma cabeça normal, ou uma cabeça de vaca e um corpo normal?" foram feitas para a dupla. Assista:

Camila Cabello, do Fifth Harmony, e Machine Gun Kelly participam de jogo de perguntas bizarro no programa de Jimmy Fallon

Esta não é a primeira canção lançada por Camila sem as suas companheiras de Fifth Harmony. Em 2015, a diva se uniu a Shawn Mendes na música "I Know What You Did Last Summer", que contou com uma divulgação pesada nos Estados Unidos. E aí, você tem curtido essa ideia da cantora se aventurar fora da girlband?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema