Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A diva da girlband admira a intérprete de "Dooo It!" e explica o porquê.

Não é de hoje que Miley Cyrus se envolve em polêmicas. A cantora apronta tanto que chegou a ser eleita, por mil famílias britânicas, como uma péssima influência para as crianças. Porém, Camila Cabello discorda completamente dessa afirmação. A vocalista do Fifth Harmony tem muito a dizer sobre a má fama da eterna Hannah Montana.

Foi em entrevista ao jornal The Metro que Camila abriu o jogo sobre a sua admiração pela intérprete de "Dooo It!". Segundo a diva, uma das vozes responsáveis pelo hit "Worth It", Miley não merece tantas críticas da imprensa internacional. "Eu acho que ninguém tem o direito de dizer a alguém o que essa pessoa deve ser, mesmo que você não concorde com isso", dispara a potente cantora.

Camila ainda vai além na entrevista, tomando as dores de Cyrus e defendendo seus figurinos no VMA 2015, que foram bastante contestados pela galera mais tradicional. "Eu realmente acho que as suas roupas era super fofas. Houve um macacão colorido, que eu usaria na hora", brinca a estrela. Como não amar ainda mais Fifth Harmony depois dessa, né? #SomosTodosMiley

Camila Cabello, do Fifth Harmony, defende Miley Cyrus após cantora ser eleita como uma má influência
Camila Cabello, do Fifth Harmony, defende Miley Cyrus após cantora ser eleita como uma má influência
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema