Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Camila Cabello comenta repercussão de hit com Shawn Mendes
Camila Cabello comenta repercussão de hit com Shawn Mendes
A gata não gostou de ver a repercussão negativa que a música acabou tendo com os seus fãs. Saiba mais!

Camila Cabello está trabalhando com as meninas do Fifth Harmony a todo o vapor para o lançamento do próximo disco do grupo, mas não esconde que segue dividindo o seu tempo com alguns projetos pessoais. Um deles é o novo hit da gata em parceria com o cantor (e apontado como seu possível namorado) Shawn Mendes, "I Know What You Did Last Summer", que mal foi lançado e já ultrapassa 39 milhões de views, além de estar rendendo apresentações incríveis da dupla. Porém, nem tudo são flores e o fato da bela ter feito esta música com o astro teen parece estar dando muita dor de cabeça para a cantora, que decidiu desabafar sobre a resposta negativa que teve do hit e deixar todo mundo de queixo caído.

Em entrevista ao site americano Pop Crush, Camila revelou que não esperava que seus fãs fossem ver a música com maus olhos e receber tantos comentários maldosos pela divulgação do single. Afinal, após a canção ser lançada, muita gente passou a especular que a gata estaria prestes a sair do Fifth Harmony e isso, pelo visto, deixou a intérprete do hit "Worth It" um tanto quanto chateada:

"Tem sido muito difícil ver as pessoas me criticando e me mandando mensagens de ódio. Tem sido horrível. Eles me transformaram em uma teoria da conspiração. Nós simplismente apenas escrevemos uma canção de bastidores, e acabou se tornando algo tão incrível, que adorei fazer. Não era um movimento da minha carreira, não estava pensando em abandonar o grupo, foi algo tão fora de planejamento, que não era necessário esse discuso todo. É muito frustrante", desabafou.

Camila Cabello e Shawn Mendes no clipe do hit "I Know You Did Last Summer"

É gente, pelo visto a cantora esperava um pouquinho mais de compreensão dos seus fãs, não é mesmo? Afinal, o hit está incrível e a própria já disse que não pretende deixar as meninas tão cedo. Então se você andava achando que este era mais um pretexto para Camila Cabello deixar o grupo, é melhor relaxar e curtir o som como ele merece, pois isso não vai acontecer!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema