Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ao serem questionadas sobre carreira solo, quem deu a resposta foi uma das mais queridinhas do grupo. Confira!

As meninas do Fifth Harmony estão super em alta, ainda mais depois do sucesso de "Worth It", e prometem ainda mais pelos próximos anos. Em recente entrevista, a integrante Camila Cabello, foi bem sincera ao responder se o grupo já pensa em separação e cada uma seguir em carreira solo, assim como aconteceu recentemente com Zayn Malik, do One Direction.

Camila Cabello, do Fifth Harmony, fala sobre carreira solo no grupo: "temos interesses particulares"

A garota não economizou palavras e foi bem direta na longa resposta: "Acho que o legal da gente é que abrimos espaço para cada uma criar individualmente – seja na carreira de atriz ou dança. Nós damos espaço para crescermos como indivíduos porque no final do dia é importante saber que temos respeito por sermos um grupo e estamos nisso para uma única coisa, mas ao mesmo tempo temos interesses particulares e podemos ir atrás disso. Nos dá uma certa liberdade", avisou uma das intérpretes de "Im In Love With a Monster".

Antes de já ir pensando que o Fifth Harmony pode acabar um dia, as garotas se mostraram bem unidas e estão planejando lançar novas músicas em 2016! Então podem ficar calmos e curtir esse clima de união!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema