Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Camila Cabello doará renda de "Havana" para imigrantes
Camila Cabello doará renda de "Havana" para imigrantes
Todos os desamparados pela Casa Branca vão poder contar com a cantora!

O governo americano resolveu cancelar o programa que dava apoio aos jovens imigrantes dos Estados Unidos e Camila Cabello tomou uma atitude admirável a respeito! A cantora revelou para a rádio 103.3 AMP que irá doar todo o lucro do seu atual single, "Havana", para os imigrantes que vivem no país e, agora, estão desamparados pela Casa Branca, os chamados "Dreamers", em português "sonhadores". Como não morrer de orgulho?

"Eu estou em parceria com a ONG União Americana pelas Liberdades Civis para doar todos os ganhos de "Havana" para a luta dos Dreamers. Isso é muito importante para mim porque eu sinto que tenho uma responsabilidade de falar por eles. Minha família também é de imigrantes e eu sinto que a comunidade latina deve se apoiar", disse em publicação.

Camila não é a única que repudia as decisões de Donald Trump sobre os latinos e imigrantes, os artistas americanos tem andado bastante politizados! Além disso, a cantora também participará de um single beneficente em pros das vítimas do furação que atingiu Porto Rico, ao lado de Jennifer Lopez, Luis Fonsi e vários cantores latinos.

Nossa fada cubana é muito maravilhosa, né?

Camila Cabello
Você se lembra de todas as músicas da Camila Cabello para o Rock in Rio 2022? Teste agora!
Camila Cabello fala sobre sua relação com a comida: "é um padrão comportamental que tenho"
8 curiosidades que Camila Cabello revelou sobre "Cinderela"
Camila Cabello faz cover de Madonna e Jennifer Lopez em "Cinderela". Veja tracklist!
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema