Por Beatriz Vianna
Anitta e Camila Cabello estão mais próximas do que nunca. Depois de subir ao palco com a cubana, a funkeira não descartou uma colaboração entre as duas. Como se não bastasse, já está circulando por aí o possível nome da faixa. Anitta está numa fase bem latina e recentemente lançou uma parceria com a colombiana Greeicy.

A relação entre Anitta e Camila Cabello pode ir muito além do quadradinho em conjunto no palco. Durante sua participação no Latin American Music Awards 2018, a funkeira, em entrevista à Billboard, não poupou elogios à Camila. De quebra, disse que as duas tem conversado sobre um possível feat. e o nome da faixa já tem circulado por aí.

"Camila é maravilhosa, uma boa amiga, linda, fofa, um doce de menina. Ela estava no Brasil para um show e me convidou. Foi incrível, todos os meus fãs ficaram loucos", contou.

Como todo mundo sabe, Anitta está numa fase latina. Além de ser jurada do "La Voz Mexico", a cantora lançou recentemente um feat. com a colombiana Greeicy. Quando questionada se gostaria de gravar com a voz de "Consequences", Anitta confirmou: "Nós estamos conversando sobre isso. E sim! Eu a adoro".

"Amazing" pode ser o nome do feat. de Camila Cabello e Anitta

A voz de "Medicina" já confirmou que anda conversando bastante com Camila Cabello. Desde que a ex-Fifth Harmony convidou Anitta para se apresentar com ela em São Paulo, as duas estão bem próximas. Nada foi confirmado oficialmente, mas já tem uma galera dizendo que o nome dessa parceria pode ser "Amazing". Será? Fique atento ao Purebreak para mais novidades!

Anitta
Anitta e Melody terão 3 músicas juntas! Saiba tudo sobre a parceria
Anitta e Melody gravam remix de "Mil Veces" e transformam hit em pop com piseiro. Ouça trecho!
"Flerte" entre Anitta e prefeito de Salvador incomoda e primeira-dama rasga o verbo na internet
Anitta no Top 10 Global com "Bellakeo"! 5 músicas injustiçadas que mereciam estar no pódio
ver todas as notícias de Anitta Ver + matérias
sobre
o mesmo tema