Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A cantora agora está afim de escrever suas próprias músicas e sua BFF tem ajudado bastante nisso.

Camila Cabello está trabalhando bastante ultimamente, né? Além das inúmeras parcerias, incluindo a recente "Hey Ma" com J Balvin e Pitbull, a jovem também feito vários ensaios para revistas. Em abril ela estará na capa da Latina e fora um photoshoot maravilhoso, a cantora também falou sobre a sua saída do Fifth Harmony e a amizade com Taylor Swift, que a tem inspirado para escrever mais. Arrasou, né?

Diferente do que muita gente pensa, Cabello não guarda nenhum ressentimento da época do Fifth Harmony e nem de Lauren, Ally, Normani e Dinah. "Eu comecei no grupo quando tinha 15 anos. Eu precisava seguir meu coração e minha visão artística. Eu sou grata por tudo que aconteceu no Fifth Harmony e por essa oportunidade. Eu estou menos focado no sucesso e fazendo o meu melhor para buscar minha visão artística, onde quer que isso me leve. E claro que eu espero divertir as pessoas com a minha música", declarou.

E é Taylor Swift que tem ajudado a ex-5H. Entretanto, as duas não conversam sobre carreira e coisas desse tipo. A dona do álbum "1989" está estimulando a amiga a escrever suas próprias canções. "Nossa amizade nunca foi sobre carreira ou qualquer coisa profissional. Eu falo com ela sobre garotos, ela me dá conselhos do tipo "não, não mande mensagem de volta para ele". Eu estou muito animada com o dia em que irei tocar uma musica minha para ela. Sério, ela é uma das razões de eu ter começado a compor", comentou a cubana. Duas fofas, né?

Depois de muitas polêmicas, parece que a carreira de Camila Cabello finalmente tomou o rumo certo. Agora, é só esperar porque em breve deve sair um single novo e até seu primeiro álbum solo.

Camila Cabello
Fiquem ligados! Camila Cabello anuncia lançamento de novo projeto para as próximas semanas
Camila Cabello é criticada após anunciar Kim Petras como ato de abertura da "The Romance Tour"
Camila Cabello pede desculpas por antigas publicações racistas que voltaram a circular na internet
É Hino ou Bomba? A redação do Purebreak conta o que achou de "Romance", novo álbum da Camila Cabello
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema