Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Camila Cabello, ex-Fifth Harmony,  conta sobre suas inspirações para o novo álbum
Camila Cabello, ex-Fifth Harmony,  conta sobre suas inspirações para o novo álbum
Um ótimo tema para uma imigrante!

Camila Cabello participou de uma entrevista com a revista Glamour recentemente, contando mais detalhes de sua saída de Cuba para os Estados Unidos. Além disso, a cantora revelou que tem um forte desejo de fazer um álbum com letras voltado para a questão do amor ao imigrante! Ih, como será que vai ficar, hein?

O desejo de Camila com este álbum é ajudar a inspirar os sentimentos positivos em relação aos imigrantes que vivem na América, que já sofrem tanto por estar longe de seu país. A mãe dela, Sinuhe, conta que queria uma vida melhor e mais oportunidades para sua filha, por isso decidiu deixar Cuba. Mas a chegada aos Estados Unidos não parece ter sido tão fácil. Sinuhe ainda fala do trajeto: foram, só as duas (o pai chegou somente um ano e meio depois), de Cuba para o México e de lá para Miami, onde ficaram na casa de uma amiga, na procura por um emprego.

A diva abre o jogo sobre o crescimento de sua carreira e como se tornou cantora: "Eu era muito introvertida quando criança. Comecei a levar meus CDs para a escola e ficava em um canto ouvindo minha música. Criei um canal no Youtube onde fazia meus covers, acho que publiquei uns 50. Depois de ver um vídeo do One Direction sobre dicas para fazer audição para o 'X Factor USA' eu pedi a minha mãe para fazer a inscrição".

Sobre o novo álbum, ela diz mais sobre sua intenção de fazer um projeto marcante: "Estou no processo de escrever sobre nossa jornada. Quero fazer uma canção de amor para os imigrantes. Essa palavra, imigrantes, tem uma conotação tão negativa. Eu posso imaginar todas as meninas que tem sonhos de se mudar para cá e se sentirem não queridas. Isso me inspira a fazer o melhor para dar a elas a luz que eu tive. Quero ser o que as pessoas pensam quando elas pensam nos Estados Unidos – uma pessoa que, não importa qual seja a sua primeira língua ou religião, pode realizar seus sonhos se ela trabalhar duro".

Depois de sua saída da girlband Fifth Harmony, Camila só lançou algumas parcerias, mas nada de single solo até agora, o que está enlouquecendo os fãs!

Camila Cabello
"Easy", a nova música da Camila Cabello, é uma carta de amor para Shawn Mendes e nós vamos provar
A Rolling Stone acredita que Shawn Mendes e Camila Cabello podem ganhar um grammy por "Señorita"
Depois de fazer todo mundo chorar na balada, Camila Cabello anuncia o single "Cry For Me"
Vote entre "Liar" e "Don't Call Me Angel" e decida o melhor lançamento da semana
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema