Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Camila Cabello, ex-Fifth Harmony, pode lançar seu primeiro álbum em 2017
Camila Cabello, ex-Fifth Harmony, pode lançar seu primeiro álbum em 2017
Será que Ally, Dinah, Lauren e Normani também já estão preparando algo?

Camila Cabello deixou o Fifth Harmony há poucos dias, mas parece que toda a sua carreira solo já estava muito bem planejada. De acordo com as informações publicadas pela Billboard, a saída de Camila foi adiantada e foi isso que acabou pegando a jovem de surpresa. Porém, a revista contou que a mesma já trabalhava no seu primeiro álbum e que ele deve ser lançado entre junho e agosto de 2017 e o primeiro single entre março e abril.

Segundo a Billboard, o contrato da cantora, que chegaria ao fim no meio de dezembro, apenas marcava o fim das suas obrigações com o álbum "7/27" e não a desligava totalmente banda. Por isso que essa quebra de contrato gerou tanta confusão. Mas, aparentemente, Camila Cabello deixaria o 5H mais cedo ou mais tarde. A cubana teria passado boa parte do ano de 2016 trabalhando no seu CD, que contará com várias colaborações de sucesso, incluindo Diplo, com quem ela andou se encontrando há um tempo atrás.

Em menos de um mês aconteceram um milhão de coisas com o Fifth Harmony e parece que essa novela ainda está longe de terminar. Entretanto, tomara que tudo se resolva logo e que as cinco permaneçam cantando e fazendo sucesso, independente de qualquer coisa, né?

Camila Cabello
Inspire-se: Camila Cabello, Maisa, Gleici e mais celebs que vão te deixar querendo cortar o cabelo
Tudo o que sabemos até agora sobre "Cinderella", primeiro filme estrelado por Camila Cabello
Fiquem ligados! Camila Cabello anuncia lançamento de novo projeto para as próximas semanas
Camila Cabello é criticada após anunciar Kim Petras como ato de abertura da "The Romance Tour"
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema