Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Camila Cabello, ex-Fifth Harmony, fala sobre saída do grupo e diz que ficou chocada com a postagem que leu
Camila Cabello, ex-Fifth Harmony, fala sobre saída do grupo e diz que ficou chocada com a postagem que leu
Cantora diz que o comunicado no Instagram do grupo foi postado sem que ela soubesse!

As polêmicas sobre a saída de Camila Cabello da girlband Fifth Harmony não param de crescer. Desde quando a novidade se espalhou oficialmente pela rede nesta segunda-feira (19), uma chuva de comentários dominou a internet toda. E agora a ex-integrante do grupo finalmente postou uma declaração no Twitter e no Instagram pessoal explicando aos fãs o que aconteceu e como ficou chocada com os problemas que se desenvolveram desde então.

Algumas das meninas já vinham fazendo alguns trabalhos solo e Camila resolveu que era a hora de investir nesta parte da carreira. As coisas pioraram quando a página do Fifth Harmony postou, sem o consentimento dela, que representantes da cantora tinham comunicado a tal decisão para suas companheiras de grupo. Em um texto gigante, ela esclareceu a história. "Eu fiquei chocada ao ler a declaração que a conta do Fifth Harmony postou sem meu consentimento. (...) Assim como as outras meninas falaram sobre os planos delas, eu também planejei continuar com meu trabalho solo no ano que vem, mas eu nunca pretendi terminar as coisas com o Fifth Harmony desse jeito", ela explicou.

Na declaração, ela também falou que é grata a tudo o que viveu e conquistou junto com as integrantes do grupo, que focará em novos projetos a partir de 2017 e que conta com o apoio e amor dos fãs. As polêmicas envolvendo a banda não são poucas, já que, na última semana, a vocalista Lauren Jauregui foi presa por porte de maconha no aeroporto antes de voar para o Brasil. Resta saber se algo ainda está para acontecer até o fim desta semana. Para isso, fiquem ligados no Purebreak!

Camila Cabello
"Easy", a nova música da Camila Cabello, é uma carta de amor para Shawn Mendes e nós vamos provar
A Rolling Stone acredita que Shawn Mendes e Camila Cabello podem ganhar um grammy por "Señorita"
Depois de fazer todo mundo chorar na balada, Camila Cabello anuncia o single "Cry For Me"
Vote entre "Liar" e "Don't Call Me Angel" e decida o melhor lançamento da semana
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema