Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Camila Cabello ficou 11 horas trabalhando em estúdio!
Camila Cabello ficou 11 horas trabalhando em estúdio!
Ela está mesmo trabalhando muito.

Com diversos shows, turnês em vários países, gravação de clipe e intensos ensaios, a rotina do Fifth Harmony sempre foi bastante pesada. Pelo visto, parece que a coisa ficou ainda pior para Camila Cabello, após deixar o grupo. Quem anda acompanhando a rotina da cantora, sabe que ela tem trabalhado bastante. Nesta segunda-feira (24) ela revelou que ficou cerca de 11 horas em estúdio. Pode uma coisa dessas, gente?

Bom, a gente sabe que esse lance de preparar um disco não é uma tarefa simples e deve gerar bastante nervosismo. No caso de Camila, que se separou do seu grupo já consagrado e agora precisa "começar" tudo de novo, do zero e sozinha, a cobrança fica ainda muito maior. Harry Styles, que também irá lançar seu primeiro CD solo em breve também está bastante tenso. Entretanto, sabemos que ambos darão conta do recado, né?

Mesmo com toda ansiedade, precisamos nos preocupar para que Camila Cabello não cometa nenhum tipo excesso. Afinal, queremos sim um novo disco em breve, mas a sua saúde vem em sempre em primeiro lugar!

Camila Cabello
Inspire-se: Camila Cabello, Maisa, Gleici e mais celebs que vão te deixar querendo cortar o cabelo
Tudo o que sabemos até agora sobre "Cinderella", primeiro filme estrelado por Camila Cabello
Fiquem ligados! Camila Cabello anuncia lançamento de novo projeto para as próximas semanas
Camila Cabello é criticada após anunciar Kim Petras como ato de abertura da "The Romance Tour"
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema