Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Camila Cabello esteve entre as polêmicas mais quentes de 2016
Camila Cabello esteve entre as polêmicas mais quentes de 2016
O ano foi cheio de polêmicas e é sempre bom lembrar cada vez que os famosos chacoalharam a internet, né?

Se tem uma palavra para definir como foi o ano de 2016, ela é POLÊMICA! Teve treta em todas as áreas, entre famílias, entre os famosos, namorados, ex-namorados, cantores, atores... Realmente, muita coisa aconteceu e tudo deixou o público c-h-o-c-a-d-o nas redes sociais com a repercussão que cada bafão teve!

A última treta sinistra foi a saída de Camila Cabello da girlband Fifth Harmony. As meninas já vinham fazendo alguns trabalhos por fora do grupo, mas parece que dessa vez tudo foi mais intenso. Além dela, outros astros do pop estiveram dentro das polêmicas de 2016, como Justin Bieber, Selena Gomez, Taylor Swift e até Beyoncé! Para você não se perder no meio disso tudo, o Purebreak resolveu relembrar algumas tretas pesadíssimas que marcaram esse ano e fizeram a internet tremer!

1- Camila Cabello e as meninas do Fifth Harmony

Como se a saída da gata não bastasse para esquentar os ânimos, as meninas do Fifth Harmony fizeram tudo explodir de vez. O perfil da banda no Twitter postou um comunicado sem o consentimento de Camila, dizendo que representantes da cantora tinham avisado sobre a decisão. Depois disso, a cubana publicou uma declaração no Instagram, desmentindo tudo que tinha sido publicado. Como será que essa treta vai ficar daqui a alguns dias?

Fifth Harmony deu unfollow em Camila Cabello no Twitter
Fifth Harmony deu unfollow em Camila Cabello no Twitter

2- Combo Lauren Jauregui

Além de ter se assumido bissexual em 2016 em alto e bom som, recentemente Lauren, do Fifth Harmony, foi presa portando maconha antes de vir para o Brasil. Imagina só? Claro que a internet caiu em cima e todo mundo ficou comentando sobre o caso, né?

3- Selena Gomez eJustin Bieber

Depois de um breve namoro com Sophia Richie, Justin foi alvo de vários comentários dos fãs no mundo todo, que não iam muito com a cara dela. Então, o cantor respondeu aos fãs pedindo mais respeito aos dois. Só que, para explodir tudo de vez, Selena Gomez resolveu aparecer. Ela disse que, se ele tratasse os fãs bem, talvez não estivesse lendo aquilo tudo. E pior, falou que, se ele não queria ver opiniões sobre a vida pessoal dele, seria melhor não postar nada! A treta foi instalada com sucesso!

4- Fim de JoLari

Depois de quase 1 ano e 3 meses de namoro, Larissa Manoela e João Guilherme, atores do SBT, deram fim ao relacionamento. O término de JoLari causou bastante burburinho nas redes sociais. No dia, os dois postaram textão no Instagram, explicando aos fãs o que estava acontecendo.

5- Calvin Harris e Taylor Swift

A música "This Is What You Came For" fez muita gente se estressar. A história é a seguinte: Taylor Swift teria participado da composição da canção mas, junto com Harris, ela combinou que não levaria os créditos. Depois que o hit foi lançado e o casal terminou, a equipe da cantora pop divulgou que ela fez parte do single e isso prejudicou a imagem do DJ. Só que ele não deixou barato e expôs a loira, dizendo o que tinham combinado e deixando claro que ela não conseguiria passar a perna nele!

6- Kendall Jenner e seu Instagram hackeado

Ela voltou ao Instagram recentemente e diz ter passado por um processo de desintoxicação da rede social durante um tempo. A conta, que já somava quase 70 milhões de seguidores, tinha sido hackeada e, logo depois, foi apagada misteriosamente. Isso balançou o mundo todo, entre eles, os admiradores das irmãs Kardashian. O retorno foi triunfal e ela continua arrasando nos likes!

7- Kim Kardashian expõe Taylor Swift

Kanye West, em seu hit "Famous", falava coisas pesadas sobre a Taylor Swift e a melhor amiga da Selena Gomez afirmou que não sabia de nada para a imprensa. Ao ver isso, Kim Kardashian divulgou uma ligação antiga do marido para Taylor que ela tinha gravado, na qual Kanye contava sobre o single para a loira. Treta braba!

Kim Kardashian expõe Taylor Swift na internet
Kim Kardashian expõe Taylor Swift na internet

8- Biel e seu namoro relâmpago

O namoro de Biel com Flavia Pavanelli foi um dos que balançaram a rede em 2016. No dia do aniversário do dono do hit "Ninguém Segura Ela", os dois assumiram publicamente o relacionamento. Só que, apenas 19 dias depois, eles divulgaram o término. Como assim? Desse jeito, é claro que ninguém perdoou né? E a zoeira começou!

Biel e Flavia Pavanelli namoraram por menos de um mês!
Biel e Flavia Pavanelli namoraram por menos de um mês!

9- Justin Bieber exclui Instagram

A revolta de Justin depois de receber alguns comentários pesados dos fãs e de Selena Gomez ao postar uma foto com Sophia Richie fez um estrago. Ele decidiu deletar seu perfil no Instagram e a página já contava com 77 milhões de seguidores. Isso gerou muita reclamação na rede, mas foi a confirmação de que o cantor não se importa nem um pouco com a opinião alheia.

10- Kanye West enlouquece e é preso após acusar Beyoncé de boicote!

Foi isso mesmo que aconteceu. O público pirou ao ver Beyoncé metida em uma treta, já que ela está sempre no canto dela, mesmo com a personalidade forte. Até então, Kanye acusava a dona de "Formation" de fraudar o VMA e ainda fez pior: disse que Jay Z tinha assassinos de aluguel e o ameaçava constantemente. Depois disso, ele foi internado em um hospital psiquiátrico e até cogitou continuar a carreira por lá mesmo. 2016 foi realmente inacreditável...

Camila Cabello
A irmã mais nova da Camila Cabello é muito fã da Billie Eilish: "Gosta mais dela do que de mim"
Camila Cabello volta a falar sobre sua ansiedade e deixa recado inspirador para fãs
O que está rolando entre Shawn Mendes e Camila Cabello? É namoro ou amizade?
Camila Cabello e Mark Ronson estão fugindo para viver um grande amor no clipe de "Find U Again"
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema