Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Camila Cabello, ex-Fifth Harmony, é destaque do EMA 2017!
Camila Cabello, ex-Fifth Harmony, é destaque do EMA 2017!
A ex-Fifth Harmony encheu o palco com milhares de dançarinos.

Rolou no último domingo (12) o Euroupe Music Awards e, apesar der ser uma premiação britânica, podemos dizer que uma artista latina foi o grande destaque da noite. Sim, estamos falando de Camila Cabello! Nossa querida "fada cubana" fez uma apresentação incrível do single "Havana" e, além disso, ainda faturou o prêmio de Melhor Artista Pop, vencendo Miley Cyrus, Demi Lovato, Shawn Mendes e Taylor Swift. Tá bom ou quer mais?

Para quem não sabe, foi na Europa que "Havana" estourou primeiro. Depois disso, não demorou para o restante dos continentes se renderem ao som da ex-Fifth Harmony. Aliás, vale ressaltar que Cabello conseguiu o segundo lugar na concorridíssima lista da Billboard Hot 100 recentemente, posição que o seu antigo grupo nunca conseguiu. Ou seja, parece que a a morena está indo na direção certa, né?

Mas, infelizmente, mesmo com tudo indo tão bem, ainda não há previsão para o lançamento do "The Hurting. The Healing. The Loving". De acordo com as informações, o disco só deve chegar no início de 2018. Pois é, ninguém aguenta mais esperar. Porém, quando o assunto é Camila Cabello, vale a pena.

Camila Cabello
É Hino ou Bomba? A redação do Purebreak conta o que achou de "Romance", novo álbum da Camila Cabello
Camila Cabello está cansada de ter que explicar que seu namoro com Shawn Mendes é real
A Camila Cabello assumiu que "roubou" uma coisinha do Palácio de Kensington e estamos chocados
Fofos! Camila Cabello confessa que sente algo por Shawn Mendes desde 2015!
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema