Camila Cabello divulga possíveis partes do seu novo clipe
Camila Cabello divulga possíveis partes do seu novo clipe
A música será lançada dia 19 de maio.

Camila Cabello, ex-Fifth Harmony, está pegando pesado na divulgação do seu primeiro álbum solo. Quem acompanha a morena nas redes sociais, com certeza viu que ela tem soltado umas pistas sobre a sua primeira música. Com lançamento para o dia 19 de maio, próxima sexta-feira, tudo indica que o single virá com clipe e tudo. Pois é, a gata tem liberado alguns vídeos curtos em sua conta no Twitter e os fãs já estão especulando.

Assim como quando Zayn Malik deixou o One Direction, esse "retorno" de Camila também está sendo bastante aguardando. Entretanto, no caso da morena, não é muito bem um retorno pois a cantora nunca parou de se apresentar e fazer parcerias. Quem viu sua apresentação de "Hey Ma", ao lado de J Balvin e Pitubul no MTV Movie Awards, percebeu que a ex-5H ainda está em alta. Alguém tem dúvidas de que essa canção nova irá bombar?

Além do clipe, tudo indica que o primeiro single de Camila Cabello irá se chamar "Crying In the Club". De acordo com as imagens que a jovem tem mandado para os fãs através de DM, no Twitter, juntando todas elas é essa a frase que se forma. Será que vem um hit dançante ou uma música mais tranquila?

Camila Cabello
"Hasta Los Dientes", de Camila Cabello, foi inspirada em Hailey Bieber? Entenda teoria!
Camila Cabello lança música com indireta e detalha relação com ex-colegas do Fifth Harmony
Você se lembra de todas as músicas da Camila Cabello para o Rock in Rio 2022? Teste agora!
Camila Cabello fala sobre sua relação com a comida: "é um padrão comportamental que tenho"
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema