Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Camila Cabello divulga possíveis partes do seu novo clipe
Camila Cabello divulga possíveis partes do seu novo clipe
A música será lançada dia 19 de maio.

Camila Cabello, ex-Fifth Harmony, está pegando pesado na divulgação do seu primeiro álbum solo. Quem acompanha a morena nas redes sociais, com certeza viu que ela tem soltado umas pistas sobre a sua primeira música. Com lançamento para o dia 19 de maio, próxima sexta-feira, tudo indica que o single virá com clipe e tudo. Pois é, a gata tem liberado alguns vídeos curtos em sua conta no Twitter e os fãs já estão especulando.

Assim como quando Zayn Malik deixou o One Direction, esse "retorno" de Camila também está sendo bastante aguardando. Entretanto, no caso da morena, não é muito bem um retorno pois a cantora nunca parou de se apresentar e fazer parcerias. Quem viu sua apresentação de "Hey Ma", ao lado de J Balvin e Pitubul no MTV Movie Awards, percebeu que a ex-5H ainda está em alta. Alguém tem dúvidas de que essa canção nova irá bombar?

Além do clipe, tudo indica que o primeiro single de Camila Cabello irá se chamar "Crying In the Club". De acordo com as imagens que a jovem tem mandado para os fãs através de DM, no Twitter, juntando todas elas é essa a frase que se forma. Será que vem um hit dançante ou uma música mais tranquila?

Camila Cabello
É Hino ou Bomba? A redação do Purebreak conta o que achou de "Romance", novo álbum da Camila Cabello
Camila Cabello está cansada de ter que explicar que seu namoro com Shawn Mendes é real
A Camila Cabello assumiu que "roubou" uma coisinha do Palácio de Kensington e estamos chocados
Fofos! Camila Cabello confessa que sente algo por Shawn Mendes desde 2015!
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema