Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Alerta de spoiler: Céline Dion deixou todo mundo chorando com sua performance de "My Heart Will Go On"!

Assim como faz todo ano, o Billboard Music Awards fez questão de deixar todo mundo ligadinho nas telinhas para conferir as melhores performances e, claro, quem ganharia os grandes prêmios! E se engana quem pensa que a noite não estava separando boas surpresas, hein! Afinal, teve Drake batendo o recorde da Adele, apresentações que arrancaram lágrimas dos espectadores e muito mais! Vem aqui dar uma olhada em tudo que rolou!

Para começar, Camila Cabello fez sua primeira apresentação solo desde que saiu do Fifth Harmony e cantou um medley de "Crying in the Club" e "I Have Questions". Claro que a galerinha surtou, né? Ed Sheeran apresentou seu single, "Castle On The Hill", e deixou particularmente o coração dos fãs brasileiros bem quentinho, já que o ruivinho já está no país e se prepara para seus shows com a turnê do álbum "Divide". Miley Cyrus se emocionou ao cantar "Malibu" pela primeira vez e entra com o pé direito na fase country!

Mas quem roubou a cena mesmo foi Céline Dion, que cantou o hit "My Heart Will Go On" para comemorar os 20 anos do filme "Titanic". O Purebreak nem precisa falar que todo mundo ficou às lágrimas, não é mesmo?

Já sobre os ganhadores, Drake roubou o posto de Adele e levou 13 prêmios para casa, incluindo melhor artista, melhor artista masculino, melhor artista de rap e melhor turnê de rap. Beyoncé também levou um total de cinco estatuetas e deixou os fãs super felizes! E vocês, o que acharam da premiação, hein? Conta aí pro Purebreak!

Camila Cabello
Fiquem ligados! Camila Cabello anuncia lançamento de novo projeto para as próximas semanas
Camila Cabello é criticada após anunciar Kim Petras como ato de abertura da "The Romance Tour"
Camila Cabello pede desculpas por antigas publicações racistas que voltaram a circular na internet
É Hino ou Bomba? A redação do Purebreak conta o que achou de "Romance", novo álbum da Camila Cabello
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema