Camila Cabello libera making of de "Havana"
Também é uma ótima oportunidade para conhecermos melhor a ex-Fifth Harmony.

O sucesso de "Havana" está tão grande, que Camila Cabello resolveu liberar os bastidores do clipe através de uma série em seu canal do YouTube. Pois é, a ex-Fifth Harmony irá liberar vários vídeos em que mostra as gravações e fala um pouco sobre essa sua nova fase. Ou seja, se você tem curtido tudo o que a cubana tem produzido, precisa ficar de olho nessa novidade. A primeira parte saiu na última quinta-feira (2).

A verdade é que nem todo mundo estava esperando que "Havana" se tornasse hit, né? Afinal, a música não caiu no gosto do público instantaneamente. No entanto, assim que a canção começou a fazer sucesso na Europa, não demorou muito para que o restante do mundo se rendesse a latinidade de Camila Cabello. Pois é, "Havana" chegou para fazer história na carreira solo da morena.

Agora que a música já está emplacada e no topo de várias paradas músicas, só falta mesmo Camila Cabello lançar seu primeiro álbum solo, né? No entanto, após milhares de boatos, tudo indica que o "The Hurting, The Healing, The Loving" só será lançado no início de 2018.

Camila Cabello
Você se lembra de todas as músicas da Camila Cabello para o Rock in Rio 2022? Teste agora!
Camila Cabello fala sobre sua relação com a comida: "é um padrão comportamental que tenho"
8 curiosidades que Camila Cabello revelou sobre "Cinderela"
Camila Cabello faz cover de Madonna e Jennifer Lopez em "Cinderela". Veja tracklist!
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema