Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Camila Cabello relembra saída do Fifth Harmony
Camila Cabello relembra saída do Fifth Harmony
A cantora ainda especula como seria a situação atualmente, caso ainda estivesse no grupo.

Camila Cabello estourou ainda mais depois que saiu do Fifth Harmony e até hoje os fãs não têm uma explicação 100% detalhada sobre a decisão. Mas, mesmo assim, a cantora garante que a escolha não foi nada fácil! Em entrevista à Rolling Stone, a gata falou sobre o acontecimento.

"Foi uma separação dolorosa, uma separação de cinco anos. Eu não acho que teve um momento que eu pensei 'Eu quero sair porque eu sou a grande estrela'". A fada cubana ainda faz um balanço sobre como poderia estar hoje em dia. "Nós apenas éramos muito jovens. Se nós estivéssemos na mesma situação agora, provavelmente não seria problema para todas fazerem suas próprias músicas enquanto estava no grupo, porque eu acho que todo mundo entende agora que você não pode limitar as pessoas. É por isso que as pessoas se libertam", conclui Camila.

E aí, vocês sentem saudades do Fifth Harmony na sua formação original ou está feliz com cada uma seguindo seu próprio caminho? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue aqui para mais novidades!

Camila Cabello
Você se lembra de todas as músicas da Camila Cabello para o Rock in Rio 2022? Teste agora!
Camila Cabello fala sobre sua relação com a comida: "é um padrão comportamental que tenho"
8 curiosidades que Camila Cabello revelou sobre "Cinderela"
Camila Cabello faz cover de Madonna e Jennifer Lopez em "Cinderela". Veja tracklist!
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema