Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Camila Cabello dá entrevista para Los 40
Camila Cabello dá entrevista para Los 40
A fada cubana está cada dia mais confiante.

Saiu a entrevista de quase meia hora que Camila Cabello concedeu para o "Los 40", em Barcelona, na Espanha. A cantora abre o coração e responde em espanglês todas as perguntas sobre como foi enfrentar sozinha essa nova etapa da carreira, o que sentiu ao sair do Fifth Harmony e até sobre a luta dos latinos que vivem nos Estados Unidos nessa Era Trump. Não tem como não morrer de orgulho!

Aperta o play aqui embaixo e assista na íntegra:

Camila Cabello fala abertamente sobre carreira solo

Maravilhosa, né? Pra quem não entendeu partes da entrevista bilíngue, separamos algumas das respostas incríveis dadas por Camila: "Você pode viver melhor em Miami sem falar inglês... todo mundo fala espanhol. Há tanta fusão de culturas, você cresce com isso. É loucura pensar que havíamos amadurecido em relação a isso quando na verdade... Eu não havia me dado conta que essa era uma realidade nos Estados Unidos (...) Todo mundo é igual. Você não olha as pessoas pela cor da pele. Em pensar que isso ainda acontece nos lá é chocante. Mas a música é poderosa. Nos EUA existem tantos muros políticos e, por exemplo, temos música como 'Despacito', 'Mi Gente', Beyoncé e Justin Bieber em canções totalmente em espanhol. Que ironia que politicamente temos tantos muros culturalmente no mundo... Os latinos estão dominando!", comemorou.

Em uma das perguntas dos fãs presentes veio o assunto Fifth Harmony e como ela se sentiu quando se viu sozinha. "Honestamente? No início estava aterrorizada, tudo me dava medo, me lembro nas primeiras entrevistas de ter que ir ao banheiro para respirar. Quando você envelhece tem uma perspectiva mais realista do que realmente importa. O que me dava medo antes não me dá mais, hoje estou neste ponto em que tenho mais confiança em mim mesma. Só quero desfrutar da minha vida", respondeu a cantora. "Sou muito feliz e abençoada que as coisas estão acontecendo para mim, 'Havana' e tudo mais, mas você nunca sabe como vai se sair. Quando você deixa um grupo bem sucedido, pode ser que as pessoas não gostem das canções. Então é uma possibilidade. A possibilidade de não dar certo é maior", completou.

Camila também explicou que o seu perfeccionismo foi o motivo de seu primeiro disco ter a data de lançamento adiada e prometeu que no próximo ano "The Hurting. The Healing. The Loving" estará à venda!

Camila Cabello
Camila Cabello pede desculpas por antigas publicações racistas que voltaram a circular na internet
É Hino ou Bomba? A redação do Purebreak conta o que achou de "Romance", novo álbum da Camila Cabello
Camila Cabello está cansada de ter que explicar que seu namoro com Shawn Mendes é real
A Camila Cabello assumiu que "roubou" uma coisinha do Palácio de Kensington e estamos chocados
ver todas as notícias de Camila Cabello Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema