Atriz está confirmada no elenco de "Êta Mundo Bom", próxima novela das 18h da Globo.

Camila Queiroz surgiu como uma das maiores apostas da Globo e não decepcionou no posto de protagonista de "Verdades Secretas". Três meses após o desfecho da novela, a atriz está reservada para "Êta Mundo Bom", próxima trama das 18h do Plim-Plim, mas quem disse que o público esqueceu o papel que revelou o talento da musa? Nada disso!

Durante um bate-papo com o Purebreak, Camila fala sobre o assunto. "Muita gente me chama de Angel até hoje. Eu acho que é tudo muito recente. Não tem como eu achar isso ruim ou criticar", explica a musa, acrescentando que espera que sua nova personagem na TV renove sua imagem. "Acho que a Mafalda vai conseguir dar uma neutralizada nisso, porque ela é muito diferente", afirma.

Camila já havia revelado que Mafalda é bastante diferente da Angel. Ou seja, o público tem tudo para passar a enxergar a jovem com outros olhos. "Acho que, com o tempo, as pessoas vão ver. Se der certo, pra mim vai ser a maior prova de que eu sou capaz de fazer outra coisa, porque o desafio é pra eu ter certeza de que eu posso fazer", garante.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Camila Queiroz
Diretora acha "melhor desistir" da ideia de Camila Queiroz em "Verdades Secretas 3"
Descubra qual personagem de Camila Queiroz você é neste quiz
Camila Queiroz vai fazer uma vilã DAQUELAS em "Verão 90" e a gente te conta tudo!
Camila Queiroz e Klebber Toledo não querem presentes de casamento! Entenda
ver todas as notícias de Camila Queiroz Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema