Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz está confirmada no elenco de "Êta Mundo Bom", próxima novela das 18h da Globo.

Camila Queiroz surgiu como uma das maiores apostas da Globo e não decepcionou no posto de protagonista de "Verdades Secretas". Três meses após o desfecho da novela, a atriz está reservada para "Êta Mundo Bom", próxima trama das 18h do Plim-Plim, mas quem disse que o público esqueceu o papel que revelou o talento da musa? Nada disso!

Durante um bate-papo com o Purebreak, Camila fala sobre o assunto. "Muita gente me chama de Angel até hoje. Eu acho que é tudo muito recente. Não tem como eu achar isso ruim ou criticar", explica a musa, acrescentando que espera que sua nova personagem na TV renove sua imagem. "Acho que a Mafalda vai conseguir dar uma neutralizada nisso, porque ela é muito diferente", afirma.

Camila já havia revelado que Mafalda é bastante diferente da Angel. Ou seja, o público tem tudo para passar a enxergar a jovem com outros olhos. "Acho que, com o tempo, as pessoas vão ver. Se der certo, pra mim vai ser a maior prova de que eu sou capaz de fazer outra coisa, porque o desafio é pra eu ter certeza de que eu posso fazer", garante.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Camila Queiroz
Camila Queiroz vai fazer uma vilã DAQUELAS em "Verão 90" e a gente te conta tudo!
Camila Queiroz e Klebber Toledo não querem presentes de casamento! Entenda
Camila Queiroz fala sobre casamento com Klebber Toledo: "Muito detalhe"
Camila Queiroz e Klebber Toledo se casam em cerimônia celebrada por Isabelle Drummond
ver todas as notícias de Camila Queiroz Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema