Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz está no elenco da próxima novela das 18h da Globo.

Em "Êta Mundo Bom", novela que substitui "Além do Tempo" na faixa das 18h da Globo a partir de janeiro, Camila Queiroz tem o desafio de desvincular sua imagem com a da polêmica Angel. Se depender das personagens, a missão vai ser fácil, porque seu novo papel nas telinhas não tem nada a ver com a marcante protagonista de "Verdades Secretas".

Quem garante é a própria Camila, ao revelar detalhes de sua personagem em "Êta Mundo Bom" em entrevista. "Serei uma menina caipira, muito doce e ingênua, sonhadora, do bem. Ela terá aproximadamente 20 anos e será muito diferente da Angel. É um desafio", garante a atriz, durante bate-papo com Patricia Kogut, colunista do Jornal O Globo.

A estrela ainda afirma que quer se dedicar bastante à fase de preparação para a trama. "Não quero ficar confortável na situação. Preciso aprender muito ainda. Não é porque a Angel conquistou o público que vou ficar acomodada. Quero estudar de verdade", dispara a morena, considerada uma das maiores promessas da TV atualmente.

Na novela "Êta Mundo Bom", Camila irá interpretar a irmã da protagonista, vivida por Débora Nascimento. Sua personagem ainda irá viver um par romântico com Klebber Toledo. O encontro da dupla aconteceu durante o Criança Esperança 2015 e o galã já rasga elogios à futura companheira de elenco.

Camila Queiroz
Camila Queiroz vai fazer uma vilã DAQUELAS em "Verão 90" e a gente te conta tudo!
Camila Queiroz e Klebber Toledo não querem presentes de casamento! Entenda
Camila Queiroz fala sobre casamento com Klebber Toledo: "Muito detalhe"
Camila Queiroz e Klebber Toledo se casam em cerimônia celebrada por Isabelle Drummond
ver todas as notícias de Camila Queiroz Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema