Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz será a caipira Mafalda na nova novela das 18h da Globo.

Uma menina doce, caipira, ingênua e que acredita em conto de fadas. Essa é Mafalda, personagem de Camila Queiroz em "Êta Mundo Bom", próxima novela das 18h da Globo. A descrição é muito diferente da Angel de "Verdades Secretas" e, em entrevista à equipe do Purebreak, a atriz afirma que está muito feliz em dar vida a um papel bastante distinto daquele que revelou seu rosto para o Brasil.

"A Mafalda é uma delícia!", celebra Camila. "Eu tô muito feliz e empolgada em apresentá-la para vocês, porque ela é uma personagem completamente diferente da Angel. Eu tô buscando outros lados", garante a grande promessa do Plim-Plim.

Para sua segunda novela da carreira, Camila precisou não apenas aprender a andar a cavalo, mas também deixar o seu sotaque ainda mais puxado. Isso, segunda a própria jovem, é um dos maiores desafios que está enfrentando na preparação. "As pessoas acham que é mais fácil, mas o sotaque não ajuda. Eu tenho que piorar meu sotaque. Na maioria das vezes, eu tenho que voltar a fala, porque eu não fiz tão forçado como deve ser. Ela é um grande desafio, tanto quanto a Angel", revela.

E se você não aguenta mais de saudades da estrela na televisão, anota aí: Camila Queiroz retorna à tela da Globo em janeiro, quando "Êta Mundo Bom" substituir "Além do Tempo" oficialmente na faixa das 18h da emissora.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Camila Queiroz
Camila Queiroz vai fazer uma vilã DAQUELAS em "Verão 90" e a gente te conta tudo!
Camila Queiroz e Klebber Toledo não querem presentes de casamento! Entenda
Camila Queiroz fala sobre casamento com Klebber Toledo: "Muito detalhe"
Camila Queiroz e Klebber Toledo se casam em cerimônia celebrada por Isabelle Drummond
ver todas as notícias de Camila Queiroz Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema