Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz e a personagem são mais parecidas do que o público imagina.

Camila Queiroz se encaixou tão bem no papel da romântica Mafalda, em "Êta Mundo Bom!", que fica quase fácil se esquecer da polêmica Angel, de "Verdades Secretas". Acontece que, além do talento da atriz, outro fator bastante relevante também levou a toda essa identificação com a personagem: as duas são muito parecidas em alguns aspectos!

Em entrevista ao Purebreak, a estrela confessa que é uma apaixonada assumida. "Eu acho que nesse ponto a gente é muito parecida. Eu sou canceriana, eu quero casar quero ter filhos, quero ter uma casa cheia de cachorros, uma casa grande", conta Camila. "Eu acho que essa é a minha realização de vida, o dia que eu conseguir isso, eu tô feliz, tô completa. Eu sou muito romântica", completa.

Que fofa, né? Mas, enquanto o namoro de Camila vai de vento em popa na vida real, por outro lado, o romance de Mafalda vai de mal a pior. A caipira estava prestes a se casar com Romeu, personagem interpretado por Klebber Toledo, quando descobriu que tudo não se passava de um golpe! Tadinha.

"Êta Mundo Bom!" é exibida de segunda a sábado, na faixa das 18h. Não perca!

(Escrito por Dóris Marinho)

Camila Queiroz
Camila Queiroz vai fazer uma vilã DAQUELAS em "Verão 90" e a gente te conta tudo!
Camila Queiroz e Klebber Toledo não querem presentes de casamento! Entenda
Camila Queiroz fala sobre casamento com Klebber Toledo: "Muito detalhe"
Camila Queiroz e Klebber Toledo se casam em cerimônia celebrada por Isabelle Drummond
ver todas as notícias de Camila Queiroz Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema