Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Atriz aproveitou pequena pausa nas gravações da novela para visitar local onde viveu por alguns anos.

Como muita gente já sabe, antes de se tornar uma das atrizes queridinhas da TV, a Camila Queiroz viveu um bom tempo fora do Brasil! A gata, que também é modelo, morou em Nova York por cerca de três anos e, claro, não tem como não sentir saudades dos bons momentos que passou por lá, não é? Então, para matar a saudade, no último final de semana, a intérprete da Mafalda na novela "Êta Mundo Bom!", da Globo, embarcou para lá e está registrando tudo no Instagram!

Antes de brilhar nas telinhas por aqui, a Camila já fazia sucesso nas passarelas fora do país e, em uma pequena pausa nas gravações da novela das 18h, a fofa embarcou para a "Big Apple" e está visitando todos os lugares que foram muito importantes em sua vida. Na legenda de uma das fotos, a atriz desabafou emocionada: "Esse lugar só me traz lembrança boa dos quase 3 anos que morei aqui. É e sempre será emocionante voltar. Eu te amo Nova York".

Além dos pontos turísticos, a gata aproveitou para visitar o famoso Museu Madame Tussauds, onde se divertiu em foto com uma estátua de cera do Hulk, além de tirar onda na réplica de uma das partes da Casa Branca. Dá só uma olhada na nossa galeria com os cliques da viagem!

Camila Queiroz
Camila Queiroz vai fazer uma vilã DAQUELAS em "Verão 90" e a gente te conta tudo!
Camila Queiroz e Klebber Toledo não querem presentes de casamento! Entenda
Camila Queiroz fala sobre casamento com Klebber Toledo: "Muito detalhe"
Camila Queiroz e Klebber Toledo se casam em cerimônia celebrada por Isabelle Drummond
ver todas as notícias de Camila Queiroz Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema