Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Camila Queiroz, de "Pega Pega", fala sobre uso das redes sociais para mensagens positivas!
Camila Queiroz, de "Pega Pega", fala sobre uso das redes sociais para mensagens positivas!
A atriz diz que prefere não colocar muito de sua vida pessoal na internet e usa esse espaço para passar mensagens positivas. Dá uma olhada!

Camila Queiroz estourou na carreira de atriz em "Verdades Secretas", da Globo, e, desde então, só vem crescendo cada vez mais! Prova disso é que a gata vai protagonizar a novela "Pega Pega", substituta de "Rock Story" no horário das 19h! Mas quem acha que a fama afastou a morena das redes sociais, está muito enganado! Pelo contrário, a namorada do Klebber Toledo aproveita os meios de comunicação para passar uma mensagem positiva! Como assim, Purebreak?

Em papo com nossa equipe na coletiva que rolou na última sexta-feira (19), a diva fala das mensagens que costuma passar para seus seguidores. "Eu acho que rede social, principalmente hoje, no meu ponto de vista, você pode escolher vários caminhos pra seguir. O que eu quero seguir é que assim, a dois anos atrás eu tinha 7 mil seguidores, hoje em dia eu tenho 7 milhões, então se eu puder levar uma mensagem pras pessoas - que às vezes eu acabo sem querer falando alguma coisa que muita gente me agradece, falando 'Nossa, você postou isso quando eu precisava" - isso me conforta. Porque de nada adianta eu querer ser celebridade e não dar conta do recado e não puder passar uma mensagem positiva. Eu não quero ser essa pessoa", conta.

Camila Queiroz, de "Pega Pega", conta que não gosta de compartilhar vida pessoal nas redes sociais
Camila Queiroz, de "Pega Pega", conta que não gosta de compartilhar vida pessoal nas redes sociais

Camila ainda fala sobre suas intenções nas redes sociais: "Eu quero ser uma pessoa que possa incentivar você a plantar uma árvore na frente da sua casa, porque vai melhorar sua vida, a minha e a de todo mundo. Eu quero incentivar as pessoas a terem um estilo de vida melhor, a serem mais reais, porque o mundo que a gente está vivendo é muito virtual. E eu tento não colocar muito a minha vida ali, embora a gente acabe colocando, porque não tem como, um dia bonito, um lugar bonito, a gente acaba colocando, como qualquer pessoa normal, mas eu tento equilibrar bastante. Eu tento primeiro passar uma mensagem de otimismo no momento que a gente está vivendo, de amor ao próximo, porque a gente não sabe mais o que é isso, e tentar sempre usar aquilo ali, usar aquele tanto de seguidores, em prol do bem, de alguma coisa que realmente vá importar, no fim das contas. Não só: ah, vou postar uma foto de um anel que eu to usando porque isso vale à pena. Não, não vale", justifica. Essa Camila arrasa, não é mesmo? E aí, quem está super ansioso para conferir a personagem da morena, Luíza, em "Pega Pega"?

Camila Queiroz
Camila Queiroz vai fazer uma vilã DAQUELAS em "Verão 90" e a gente te conta tudo!
Camila Queiroz e Klebber Toledo não querem presentes de casamento! Entenda
Camila Queiroz fala sobre casamento com Klebber Toledo: "Muito detalhe"
Camila Queiroz e Klebber Toledo se casam em cerimônia celebrada por Isabelle Drummond
ver todas as notícias de Camila Queiroz Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema