Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Camila Queiroz, protagonista de "Verdades Secretas", relembra carreira de modelo
Camila Queiroz, protagonista de "Verdades Secretas", relembra carreira de modelo
Antes de se tornar protagonista da próxima trama das 23h da Globo, quando brilhava apenas nas passarelas, a atriz chegou a enfrentar terremoto e tsunami.

A novela "Verdades Secretas" estreia no dia 8 de junho, na telinha da Globo. O folhetim, que irá ocupar a faixa das 23h da emissora, traz um rosto novo na pele da protagonista Angel. Camila Queiroz começou bem cedo na carreira de modelo e, agora, encara o desafio de estrelar uma trama polêmica no Plim-Plim. A trajetória da menina não foi fácil. Até conseguir entrar para a televisão, a estrela teve que enfrentar uns perrengues.

Quando ainda nem pensava em entrar para o elenco da Globo, Camila chegou a viajar para fora do país para atuar como modelo, experiência que foi um tanto quanto enriquecedora e aterrorizante. "No começo, foi muito assustador, mas aquele susto gostoso de adolescente que está descobrindo o mundo", relembra a beldade, que se recorda vividamente de altas aventuras que viveu no Japão. "Não falava japonês, inglês, não falava nada. Peguei terremoto, tsunami... quase morri!", conta a jovem.

Hoje, aos 21 anos, a morena se prepara para que o assédio aumente e se diz satisfeita de chegar aonde chegou. "Eu sempre pensei em ser atriz e modelo, só que as passarelas vieram primeiro", explica Camila, acrescentando que tinha interesse em estudar, mas precisava parar em São Paulo e pagar altos custos em cursos especializados, coisas que o dinheiro não permitia. "Só que aí os caminhos te levam, né...", comemora a jovem, considerada uma das promissoras apostas da Globo para 2015.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema