Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Modelo e atriz, a protagonista da nova trama das 23h da Globo revela que ainda não está pronta para encarar a iminente exposição na mídia.

Uma das maiores apostas da Globo para 2015 é Camila Queiroz. A partir do dia 8 de junho, a modelo encara o desafio de estrear nas telinhas como atriz, na novela "Verdades Secretas". Na história, a jovem vive uma protagonista que se envolve em temas polêmicos, como prostituição. Ciente da exposição que está por vir, a morena de 21 anos diz temer o assédio da imprensa.

"Eu não sei como vai ser. É uma coisa que nunca vivi, mas espero não sofrer com isso. Espero saber lidar, porque uma hora vai fugir do meu controle", revela a promessa das telinhas, em contato com a equipe do Purebreak. "Eu quero expor o meu trabalho", acrescenta Camila, que divide os holofotes com grandes feras. Grazi Massafera, Reynaldo Gianecchini, Alessandra Ambrosio e Drica Moraes são apenas alguns dos nomes que também integram o elenco da trama.

Comprometida há 2 anos com o modelo Lucas Cattani, Camila afirma que pretende fazer de tudo para poupar dos holofotes a imagem das pessoas que ama. "O que eu puder preservar a minha família e o meu namorado eu vou preservar", garante a estrela. "Não quero expor eles por algum motivo", conclui.

(Escrito por Guilherme Assumpção)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema