Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A atriz, que interpreta a protagonista Nefertari, conta como foi passar pela mudança radical e garante: o cabelo vai voltar!

Camila Rodrigues, velha conhecida do público na telinha, dá vida a sua primeira protagonista na novela "Os Dez Mandamentos", da Record. Sem pensar duas vezes, a atriz mergulhou de cabeça na produção e mudou de visual para interpretar a egípcia Nefertari. Ao contrário de Marina Ruy Barbosa e Sophia Abrahão, que não colocaram os mesmos planos em prática, a estrela raspou o cabelo e conquistou ainda mais a admiração dos espectadores.

Quando questionada se, para um artista, é essencial estar sempre disposto a radicalizar, a beldade respondeu: "Com certeza. A mudança faz parte da composição de um personagem". Para completar, Camila ainda mata a curiosidade dos fãs e revela como está sendo a adaptação com o novo corte.

Camila Rodrigues, em "Os Dez Mandamentos"
Camila Rodrigues, em "Os Dez Mandamentos"

"É ótimo, não tem que fazer nada. É super prático! No início, eu falei 'Hm, raspar a cabeça, ok'. Quando chegou na hora de raspar, eu fui aos poucos, então não foi uma coisa que eu realmente senti muito. É só uma fase, depois volta cabelo", conta.

Ao lado de Mel Lisboa, Juliana Didone e outras gatas, a mocinha ganha cada vez mais espaço na trama da Record e prova que super merece a oportunidade! "Os Dez Mandamentos" é exibida de segunda à sexta, às 20h30, e tá firme na disputa contra "Babilônia", da Globo, pela audiência.

(Escrito por Dóris Marinho)

Record
De "A Fazenda": Flávia, campeã, minimiza brigas com Marcos: "Temos que aprender a respeitar"
Em "A Fazenda", Marcos Harter perde para Flávia e decide virar político: "Trabalhador e sincero"
Final "A Fazenda": Flávia merece ser a campeã! Veja 5 provas
Em "A Fazenda", Monick é eliminada na última roça; Marcos e Flávia estão na final com Matheus!
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema