Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O musical com a irmã de Wanessa Camargo se passa no final da Era do Rádio no Brasil.

Se você acha que "Carinha de Anjo" é o único projeto futuro de Camilla Camargo, pode tirando o cavalinho da chuva. Além da novela do SBT, a atriz tem trabalhos muito empolgantes vindo por aí. No teatro, por exemplo, a irmã de Wanessa Camargo está prestes a dar início a uma turnê da peça "Caros Ouvintes" pelo Nordeste!

O musical tem como pano de fundo o fim da Era do Rádio no Brasil e o início da consolidação da TV. A peça "Caros Ouvintes" é ambientada em 1968, nos bastidores de uma emissora prestes a transmitir o capítulo final de uma radionovela. O produtor Vicente (Marcos Damigo) mantém um caso com a atriz Conceição (Natallia Rodrigues) e dribla as orientações do publicitário Vespúcio (Elam Lima). Mais antigos na rádio, o galã Péricles (Léo Stefanini) e a cantora Leonor (Camilla Camargo) enfrentam a decadência profissional, enquanto a tensão se instaura diante do desaparecimento de um dos atores.

Incrível, né? E a galera de Pernambuco já pode conferir tudo isso neste fim de semana! A Estreia da turnê de "Caros Ouvintes" será nos dias 9, 10 e 11 de setembro de 2016, no teatro Luiz Mendonça, em Recife. Partiu prestigiar a Camilla e esse elenco incrível, galera?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema