O documentário completo "Free To Play" sobre três jogadores profissionais de "Dota 2" com legendas em português.
Três jogadores profissionais são acompanhados durante o primeiro torneio de Dota 2 Internacional e tem sua trajetória retratada no documentário.

A Valve lançou, em 18 de março, sua estréia no mercado cinematográfico com o documentário "Free To Play", sobre jogadores profissionais de "Dota 2". O filme está livre na internet para ser assistido via streaming pelo Youtube e outros sites e também disponível para download gratuito via Steam e iTunes.

O filme acompanha três jogadores profissionais: Clinton "Fear", da América, Danil "Dendi" , da Ucrânia e Bento "hyhy", de Singapura durante o primeiro campeonato mundial de "Dota 2". O prêmio dessa competição causa uma grande pressão psicológica: 1 milhão de dólares.

A história conta como eles treinam, viajam o mundo e participam do torneio. Não é necessário ser um jogador de "Dota" ou conhecer o jogo para compreender o documentário. Todos podem assistir.

Os cineastas da Valve garatiram que escolheram temas mais amplos, mais flexíveis ​​na história. Isso significa que o filme passa muito tempo explorando a vida pessoal de cada um dos concorrentes, o que suas famílias pensam da sua carreira diferente e tudo que eles passam enquanto tentam ganhar a vida como um grande jogador de videogame.

Valve Corporation
O mais pop da Steam em 2015: veja quais games ocupam a posição de mais vendidos do ano
Sobre "Dota 2": partidas terão até 24 jogadores na versão "Dota 2 Reborn"
Recém-anunciado "Dota 2 Reborn" inicia sua fase de testes Open Beta
Cabras invadem "Dota 2": personagem de "Goat Simulator" pode virar uma skin de entregador
ver todas as notícias de Valve Corporation Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema