Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Bruce Dickinson será um dos principais palestrantes da feira e irá falar sobre seus investimentos na área de aviação como empresário. A feira será de 27 de janeiro a 2 de fevereiro no Anhembi, em São Paulo.
A Campus Party do ano que vem não poderia ter alguém mais especial. Bruce Dickinson, vocalista da banda Iron Maiden, será um dos principais nomes da feira, que acontece de 27 de janeiro a 2 de fevereiro no Anhembi, em São Paulo.

O músico falará sobre empreendedorismo, mais especificamente sobre a Real World Aviation, escola de formação de pilotos, na qual ele investe e na Cardiff Aviation, sua empresa de manutenção de aeronaves. Ou seja 'Heavy Metal', literalmente!

Se você não sabia e só agora se animou, infelizmente, a organização revelou que as 8 mil vagas para acampar no evento já estão esgotadas.

Mais atrações

Outros nomes interessantes do evento são Marcelo Ballona, cofundador do site de compras Submarino, recentemente envolvido na polêmica do desconto falso do Xbox One, e Mark Levalle, vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios e estratégia do PayPal, que pode vir a falar do novo sistema de checkout da agora rival Amazon .

Para a felicidade geral da multidão hightech, nesta edição a conexão à internet será de 40 Gbps, 10 Gbps a mais que o ano passado. Além disso, startups concorrerão a prêmios que totalizam R$ 1,2 milhão na final do desafio Fi-Ware e 300 startups receberão mais de R$ 2 milhões na iniciativa Open Campus.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema