Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Com mais de 8 milhões de seguidores no Youtube, grupo de humor vai para TV por assinatura.

Os fãs do canal humorístico "Porta dos Fundos", no Youtube, podem comemorar mais uma vitória da equipe! A Fox International Channels, canal por assinatura, anunciou na terça-feira (13) que o grupo vai entrar para sua programação em 2015! A ideia inicial propôs 12 episódios de aproximadamente meia hora de exibição!

O canal que chegou no Youtube em agosto de 2012 já obteve mais de 900 milhões de visualizações, emplacando muitos dos seus vídeos como os melhores de 2013. O projeto que foi idealizado por Fábio Porchat, Antonio Pedro Tabet, Ian SBF, Gregório Duvivier e João Vicente de Castro mantém mais de 8 milhões de assinantes e lança três vídeos semanais!

Sobre o acordo

O grupo que usa do humor praticamente sem censura já contou com presença da cantora Ivete Sangalo! Ian SBF comentou sobre o acordo na TV com o portal G1: "Começamos nosso trabalho na internet e acreditamos nela como nossa casa, afinal ela nos permitiu fazer um trabalho que a televisão não permitia e que sentíamos falta. Sempre dissemos que estávamos apenas esperando o projeto certo pra avançarmos em outras mídias e finalmente estamos muito felizes com essa parceria", afirma.

Agora é esperar para ver se o canal "Porta dos Fundos" vai continuar com a sua política de falar o que pensa e manter sua criatividade, como no vídeo envolvendo a apresentadora Xuxa!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema