Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A modelo da barriga negativa foi a angel escolhida para vestir o luxuoso "Fantasy Bra", o tradicional sutiã mais caro do desfile do "Victoria's Secret Fashion Show". Em conversa com a revista People, ela revelou que precisa de dois seguranças para vigiar a peça e tem que tomar muito cuidado: "preciso usar luvas quando toco".

Ser uma angel da Victoria's Secret já é um status que todas as mulheres gostariam de ter. Agora, ser a angel que vai usar o tão honroso "Fantasy Bra", como é chamado o sutiã mais caro do desfile, é o auge! A escolhida da vez, em 2013, é a badalada modelo Candice Swanepoel.

A top será a líder das angels no anual "Victoria's Secret Fashion Show", que acontece no dia 10 de dezembro deste ano. A beldade vai vestir um sutiã que custa aproximadamente R$22 milhões, sendo uma peças das mais caras já produzidas para o desfile, e mais cara do que a mansão de Paris Hilton em Beverly Hills. O fato tem deixado Candice nervosíssima.

"Nunca usei nada tão caro, então preciso usar luvas quando o coloco e o toco. É um grande desafio. Só o sutiã tem dois seguranças, então é necessário muito cuidado com ele!", disse ela à revista norte-americana "People".

"Shine bright like a diamond"

A joalheria MOUAWAD, responsável pelas joias, afirmou que o sutiã foi feito a mão e tem mais de 4200 pedras preciosas, incluindo diamantes, safiras amarelas, rubis e ouro 18 quilates.

De acordo com a publicação a loira está muito ansiosa para o grande dia. "Eles tiveram que moldá-lo no meu corpo. Enquanto arrumavam o sutiã em mim, eu ficava imaginando como ia ficar, se ia combinar com o meu corpo, se ia ficar ruim. Felizmente, ficou bem diferente do que eu imaginava e eu adorei. A parte que eu mais amo nesta peça é este rubi de 52 quilates, mas o resto também ficou muito sofisticado".

As brasileiras já vestiram 3 vezes

Vale lembrar que modelos brasileiras como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio, Adriana Lima já usaram o "Fantasy Bra". Além delas, Miranda Kerr também já teve o privilégio de colocar o busto em uma peça tão valiosa. Um luxo só!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema