Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantor conversou com a nossa equipe durante sua participação na 21ª edição do "Prêmio Multishow".

De olho na telinha, o Brasil inteiro está voltando sua torcida para o reality que a cada dia ganha mais fãs no país: o "The Voice Brasil" (Globo). Parte disso deve-se aos seus irreverentes jurados, e um deles em especial também coleciona uma legião de admiradores: O carismático sertanejo Daniel.

Com uma vasta experiência musical e um time incrível nesta edição do programa, o cantor não esconde a alegria em continuar fazendo sucesso em 21 anos de carreira solo. Durante a sua passagem pelo Prêmio Multishow, que aconteceu na última terça-feira (28) no Rio de Janeiro, o cantor bateu um papo com a nossa equipe e contou um pouco sobre o segredo deste sucesso.

"Poder participar novamente deste grande projeto que é o 'The Voice' é um presente e tanto pra mim. Lá eu posso lidar com o que eu mais amo que é a música, e ter uma convivencia muito gostosa com diferentes estilos", conta.

Daniel apresenta o sucesso "Evidências" no palco do "The Voice Brasil"

O artisita conta a experiência em fazer parte de um time de jurados. Eles são responsáveis pela criação de tantos astros da música, o músico responde com um sorriso no rosto: "Nós não somos os responsáveis por criar estrelas, nós só os revelamos, eles já tem o dom. O mais legal é ver que é o talento que importa independente de raça, cor e credo e isso que deve prevalecer sempre. Depois de tantos anos de carreira, poder impulsionar isso em outras pessoas é maravilhoso", completa.

Quem, assim como a gente, está amando a participação do cantor no programa?

(Escrito por Bianca Venturotti)

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema