Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A dinamarquesa, que vem ao país através do Queremos, tem tudo para agitar a noite dos cariocas. Saiba todos os detalhes!

Se você ainda não sabe o que fazer neste final de semana e tá com medo de acabar sozinho em casa, pode contar com o Purebreak! Pelo menos, o seu sábado (30), tá dando pra garantir. Isso tudo porque os empolgados do Queremos trazem para o Rio de Janeiro um dos maiores nomes da música alternativa do momento: a dinamarquesa .

A cantora, indicada a sete prêmios no Danish Music Awards 2014, tem uma base fiel de fãs e já está confirmada em vários festivais de música internacionais, incluindo Bonnaroo, Governors Ball, Coachella, entre outros. Ótima hora pra colocar em prática aquelas dicas de como sobreviver e sair inteiro de um evento como esses, né?

Sua principal faixa, "XXX 88", chegou a ganhar coprodução do Diplo, que até deve aparecer no próximo clipe de Justin Bieber. Depois dessa, fica impossível não confiar no taco da gata! O show vai rolar no Sacadura 154 e tem classificação etária de 18 anos. Corre que ainda tá em tempo de se virar pra garantir o seu ingresso!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema