Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Primeiro trailer de "Resident Evil: Revelations 2" mostra como motor gráfico está arrasando
Saiba novos screenshots e detalhes sobre o game de terror.

A Capcom anunciou nesta quinta-feira (11) que a continuação da franquia de survival-horror "Resident Evil: Revelations 2" está sendo desenvolvida em formato de episódios. Ou seja, o jogo chega dividido em quatro capítulos e disponibilizado sempre digitalmente, no mesmo estilo de "Wolf Among Us" e outros jogos da Telltale Games .

De acordo com a produtora, somente quando o último episódio estiver disponível nas plataformas digitas é que o jogo ganhará uma versão física (disco) para ser lançada nas lojas, reunindo todos e mais algum conteúdo adicional.

Cada capítulo vai custar 6 dólares, equivalente a mais ou menos 15 reais. A segunda opção é adquirir o Season Pass que dá acesso às quatro partes por 25 dólares, e sai por aproximadamente 61 reais. Fazendo as contas, o pacote sai um pouco mais caro, mas a gente presume que é por causa do conteúdo extra que vem com ele. A Capcom não deu detalhes sobre o que vai ser exatamente esse "extra".

"Resident Evil: Revelations 2" tem lançamento marcado para 2015 nas plataformas PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. Confira primeiro trailer oficial do jogo.

Capcom
Remake de "Resident Evil 0" terá um modo em que Wesker substitui Billy
De "Street Fighter V": lutador Dhalsim está de volta e data de lançamento é definida
Trailer de "Street Fighter V" apresenta brasileira Laura e detalhes sobre nova fase de testes beta
Game "Street Fighter V" terá lutadora Laura, a brasileira que é inédita no game e retorno de Zangief
ver todas as notícias de Capcom Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema