Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Capcom vai relançar "Devil May Cry: Definitive Edition" para Xbox One e PlayStation 4
Game "Devil May Cry: Definitive Edition" vai ser acompanhado pelo novo "Devil May Cry 4". Saiba tudo sobre.

Quem curte jogos de terror, com muita ação e sangue pode preparar o cofrinho pois a Capcom vai relançar o game "Devil May Cry: Definitive Edition", no dia 17 de março de 2015, e vai custar US$ 39,99. A nova versão tem gráficos aprimorados com qualidade HD (1080p) e desenvolvido em 60 quadros por segundo. A empresa lançou nesta segunda-feira (15) um trailer do título explicando a novidade.

Quem conheceu a versão para Xbox 360 e PlayStation 3 deve se lembrar da DLC "Vergil's Downfall", na qual o jogador controla o irmão de Dante (personagem principal da série). Este pacote vem incluído na nova versão do game e traz conteúdo adicional como novas roupas, armas e itens.

Existem novos modos de luta para deixar o game mais difícil: "Os Deuses devem Morrer" é um deles e oferece desafios insanos com inimigos 2.5x mais fortes! O "modo Turbo" é outro e deixa tudo 20% mais rápido e violento.

Como se já não fosse bastante, no final do vídeo outro game da Capcom foi anunciado: "Devil May Cry 4", porém pouco foi informado sobre a novidade. Os games estão sendo produzidos para os consoles de nova geração: PlayStation 4 e Xbox One.

Capcom
Remake de "Resident Evil 0" terá um modo em que Wesker substitui Billy
De "Street Fighter V": lutador Dhalsim está de volta e data de lançamento é definida
Trailer de "Street Fighter V" apresenta brasileira Laura e detalhes sobre nova fase de testes beta
Game "Street Fighter V" terá lutadora Laura, a brasileira que é inédita no game e retorno de Zangief
ver todas as notícias de Capcom Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema